Saturday, August 13, 2005

Percurso cromático



Essa imagem tem como origem, uma fotografia que tirei há dias. Uma paisagem. Como não estava muito boa e gosto de brincar, resolvi colocá-la no computador e recriá-la aproveitando as cores e alguns ritmos . Ela é mesmo só virtual. Gostaram da brincadeira?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E, o meu percurso agora é outro:
Amigos, vou fazer uma pausa de 3 semanas aqui no fotobloguice, aproveitar o pouco que ainda nos resta deste Verão, para restabelecer energias e pôr alguns pendentes em dia.
Até lá...fiquem bem!


14 Comments:

Blogger Anna^ said...

Mais uma vez uma linda imagem :)

Olha aproveita bem para descansar,mas n demores muito ;)

bjokas grnades ":o)

12:33 AM  
Blogger MCG said...

Veu que te gustam muito os arboles!

12:22 PM  
Blogger ♥Danny Barros♥ said...

MUITO LINDA ESSA IMAGEM... LEMBRA MUITO AQUELE QUADRO QUE FIZ.. HEHE , SÓ QUE MELHOR...
SAUDADES, MUDEI TODO O MEU BLOG, BEIJOKAS
DANNY

2:49 PM  
Blogger Vilma said...

OOOhh! Eu voltei e tu partes... snif sniff...mas depressa já cá estarás de novo! boas férias! E a fot..um espectáculo!

8:13 AM  
Blogger Unknown said...

desculpa a minha ausencia pois tambem fui de ferias com a familia.
beijinhos e boa semana:)

2:03 PM  
Blogger Anna^ said...

Passei pra deixar um beijinho...já estou c saudades :)))

2:52 AM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ficou muito bonita!
Um beijão enorme e continuação de boas férias.

6:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tinha saudades de passar por cá! Espero que desse lado do Atlântico tudo corra bem e que estejas junto daqueles que mais amas! Beijos grandes

7:19 PM  
Blogger Oumun said...

Dava um lindo quadro :)

Boas férias!

bjocas

3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

O meu blog mudou de sítio. Agora tou em http://pensamentodomorsa.blogspot.com

12:54 PM  
Blogger Anna^ said...

Ainda não acabaram as férias???É q eu estou cheia de saudades tuas...do teu Fernando Pessoa...das tuas fotografias...vá lá...não demores!! ;)

bjokas grandessssssss ":O)

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é euro as minhas férias no algarve já passaram, mas ainda me resta um mês .....
A continuação de umas boas férias...
Um beijo euro ;)

2:07 AM  
Blogger Angel said...

Olá, minha querida...estou voltando a blogosfera devagar...te espero lá!!
Bjokas
Angel

8:49 PM  
Blogger Unknown said...

Espero que recoperes todas as energias pois são bem merecidas:)
beijinhos

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home

generated by sloganizer.net