Thursday, July 21, 2005

Sites giros...

e divertidos! Aqui, damos as "letrinhas" e obtemos uma imagem correspondente.

Esta é a imagem do "FOTOBLOGUICE 4 ESTAçÕES", segundo o Random Art
Nada mau!...

Outro site também interessante e que vos pode servir para enfeitarem os vossos blogs é o sloganizer

Sobre esse, deixo, temporariamente, o resultado bem ao fundo desta página. Faz o "refresh" da mesma com 30 segundos de intervalo e...bem, vai lá brincar!

Divirte-te!

Beijos a todos e um bom fim de semana!

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Bom dia!
Fui experimentar. Daqui a 10m vou ver o resultado!
Beijocas e bom fim-de-semana!

2:06 AM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Tomei a liberdade de postar a minha imagem!
Beijocas.

2:14 AM  
Blogger Margarida Atheling said...

Bem engraçado! ;)

Beijinhos!

3:39 AM  
Blogger Angel said...

Adorei...depois vou la brincar um pouquinho mais..rs
Saudades grandes querida...o tempo esta muito curto aqui para mim, vc não faz ideia, mas espero que as coisas melhorem em breve!
bjokas em vc, nas crianças :)
Angel

5:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu soube á tempos destes 2 lugares pelo por um bloguista amiga á uns meses, são muito bons,
O mais engraçado é que temos sempre rótulos a identificar nos... mas não me importa ....
Um beijinho euro e bom fim de semana ;)

7:11 AM  

Post a Comment

<< Home

generated by sloganizer.net