Sunday, November 06, 2005

Voo azul


(Foto de Euroafricana)

"Eu tenho sempre Gaivotas
Do pensamento ao desejo
Que chegam em cada abraço,
Que partem em cada beijo,
Eu tenho sempre Gaivotas
Do pensamento ao desejo!

Em mim há sempre Gaivotas
Em bandos, como pardais,
Gaivotas de Liberdade,
Morrem muitas, nascem mais;
Em mim há sempre Gaivotas,
Em bandos, como os pardais!

Que ser Gaivota é ser forte,
É ser Livre para Amar,
É ser Livre de partir,
É ser Livre de chegar,
Livremente viajando
Nas vagas de cada olhar;
E, porque me perco no tempo
Por no tempo andar perdida,
Por isso é que há Gaivotas
Dentro de mim, por toda a VIDA!..."

Obrigada a
Maria Mamede

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:19 AM  
Blogger Anna^ said...

Foto divinal...a tonalidade suave é um brinde para os olhos.
O poema é tb ele muito bonito!

Deixo aqui um bjinho de agradecimento em nome do David,pelas palavras que lhe deste :))
E claro,eu como Mãe babada fiquei de lágrima ao canto do olho e adorei a "Tia adoptiva" :))) Obrigada minha querida :))

Um abraço apertado e uma bjoka cheia de ternura para ti ":o)

11:06 AM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Bem...
A foto está linda (como sempre)!
Onde desencantas esses sítios para tirar essas fotos? Sempre muito bonitas e muito inspiradoras.
Fazes a combinação sempre certa da imagem e do texto.
Obrigada!

Beijocas enormes.

2:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá euro,
estás bem? espero que sim ;)
bela foto,adoro ver água ,o pode da água para mim é divinal...
belas palavras...
que teem um belo sentido na vida de cada um...
Tem uma boa semana euro,
um beijo ;)

3:43 AM  
Blogger Vilma said...

Diz-me só uma coisa: és tu quem tiras estas fotos?????
É que são simplesmente um espanto!!! Lindas lindas! :)))

7:55 AM  
Blogger Angel said...

Olá querida...passei rapidinho para te deixar um beijinho e um xi apertado!!
Meu tempo anda curtinho que só vendo... :)
Bjokas amiga
Angel

9:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Where can I find more information? -----------------------------------------------------------------------------fioricet-rx medication

6:23 PM  
Blogger Anna^ said...

Passei pra dar uma bjoka ":o))))

11:39 AM  
Blogger Themadi said...

purty..

5:51 PM  
Blogger Anna^ said...

Que é feito de ti???
Espero que esteja tudo bem ctgo e c os meninos.

Bjokas grandes e um xi de saudades ":o)

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

esta muito giro foi uma imagem muito bem escolhida

4:06 AM  
Blogger De Amor e de Terra said...

Olá Euro!
Somente hoje,inesperadamente, cheguei até este Blog e gostei.
Neste caso, o meu comentário é de agradecimento pelo (excerto)do meu Poema "Porque em mim há sempre gaivotas", que aqui postou em Novembro passado.Obrigada.Não imagino como o terá conhecido, mas é sempre bom constatarmos que alguém gosta do que escrevemos.
O seu Blog agradou-me muito pelas imagens, tanto quanto li, fotografias suas, pelos poemas,
pela música; parabéns.
Voltarei.
Um beijo da
Maria Mamede

7:50 AM  

Post a Comment

<< Home

generated by sloganizer.net